POLÍTICA DE FRETE
Nossas remessas são enviadas pelos Correios e todos os pedidos devem ser realizados levando em conta o prazo de entrega oferecido pela instituição.
Abaixo algumas observações:
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Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informações incompletas. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
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Atrasos - O prazo de transporte, bem como a entrega em si, é de total responsabilidade dos Correios. O Guto Neto não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo para ajudar na investigação quando houver alguma ocorrência.
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Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
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Seguros - Para evitar problemas com extravio, caso venha a acontecer, todas as nossas mercadorias são postadas com seguro, que é automaticamente calculado no seu carrinho de compras e está incluso no valor do frete.
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Tentativas de entrega - Fique atento, pois os Correios realizam até 02 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
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Código de rastreamento - Após o envio, você receberá o código de rastreamento através de nossa plataforma, por e-mail. Caso você opte por não receber email-mkt no ato do pedido, você não receberá esse código, verifique essa informação na conclusão do seu pedido. Todos os nossos envios contam com rastreamento e seguro inclusos nas modalidades PAC e SEDEX para todo o Brasil.